Preocupado com a repercussão de sua recente declaração, em que disse ter tido uma vida desinteressante com sua ex-mulher, Jennifer Aniston, o ator Brad Pitt enviou um comunicado à imprensa para esclarecer o mal estar
Depois de declarar em uma entrevista que tinha uma vida ‘desinteressante’ com sua ex-mulher, Jennifer Aniston (42), e encher de elogios sua atual parceria, Angelina Jolie (36), o astro Brad Pitt (47) enviou um comunicado à imprensa americana. O ator fez questão de dizer que foi interpretado de forma errada e que tem uma ‘relação importante e valiosa’ com Aniston.
“Lamento que isso foi interpretado desta forma. Jen é uma mulher incrível, amável e hilária, que continua sendo minha amiga. É uma relação importante e eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que Jen era desinteressante, mas que eu estava ficando desinteressante para mim mesmo – e que eu sou o único responsável por isso”, declarou Brad.
Em entrevista à revista Parade, ele havia dito: “Passei anos tentando fugir da cacofonia das celebridades. Comecei a me sentir mal, a me sentir patético. E acho que meu casamento [com Jennifer] tinha a ver com isso. Eu tentava fingir uma coisa que não existia."