Brad Pitt chegou a fazer estágio no escritório de seu arquiteto favorito, Frank Gehry
O ator norte-americano Brad Pitt (48), que cuida de seis filhos com Angelina Jolie (36) – Maddox (10), Pax (8), Zahara (7), Shiloh (5), e os gêmeos Knox e Vivienne (3) - gosta de encorajar as crianças a seguir seus próprios desejos, porém, disse torcer para que um deles herde sua paixão pela arquitetura.
“Estou empurrando para que isso aconteça. Estou me empenhando. Quando os vejo desenhando casas, digo: 'Esta casa está ficando linda!'. Basta continuar estimulando eles", contou ele, durante participação no programa The Ellen DeGeneres Show.
E o envolvimento do astro com a arquitetura passa disso. Além de ter feito um estágio no escritório de seu designer favorito, Frank Gehry (83), ele também deu seus palpites na reforma da famosa Casa Farnsworth, localizada no estado de Illinois, e na construção de residências no povoado de Malavli, na Índia.
Jennifer Aniston (43), ex-mulher de Brad Pitt, foi outra estrela a revelar que gostaria de trabalhar com imóveis, caso não entrasse no mundo do cinema. “Se eu não fosse atriz, eu seria, talvez, uma decoradora. Adoro ver uma casa e pensar em como ela deveria ser refeita ou restaurada. Eu passei muito tempo fazendo a minha casa atual. Está linda. É como uma bela obra de arte e estou muito orgulhosa por isso”, afirmou anteriormente.
E ela não é a única musa de Hollywood que tem esse desejo. No ano passado, Eva Mendes (38) declarou ao jornal Daily Mirror que pensou em ser decoradora antes de entrar na vida cinematográfica. “Se eu não fosse atriz, eu seria designer de interiores. Eu fiz isso como um passatempo na minha casa, que eu mesma decorei. É uma das coisas mais divertidas que existem”, disse.