Em entrevista ao 'The Ellen DeGeneres', que vai ao ar nos EUA na próxima quinta-feira, 22, o ator revelou que só oficializa seu casamento com Angelina Jolie quando todos no país tiverem o mesmo direito
De volta ao tema relacionamentos, Brad Pitt (47) contou durante sua participação no programa The Ellen DeGeneres como ele e a amada Angelina Jolie (36) administram a vida de astros do cinema e a de pais de seus pequenos. “Encontramos o nosso tempo. Nós dividimos bem o tempo da mamãe e do papai”, contou durante a entrevista.
Quando perguntado sobre oficializar seu casamento com Jolie, o galã evocou as noções de liberdade e igualdade no matrimônio para explicar sua situação. “Eu disse que não nos casaríamos até que todos neste país tivessem o direito de se casar também. Vivemos neste país incrível que é baseado na liberdade. Ele é definido pela liberdade e igualdade, e ainda assim permitirmos que esta discriminação continue a acontecer todos os dias”, afirmou o ator, defendendo a igualdade quando o assunto é o amor e a união.
“Isso não faz de nós incríveis. Eu simplesmente não entendo, não faz o menor sentido pra mim”, completou.
A entrevista de Pitt vai ao bar na próxima quinta-feira, 22.