Perto de completar 50 anos, Brad Pitt diz que ainda quer fazer coisas que lhe dão prazer e brincou ao dizer que ele e George Clooney vivem em épocas diferentes
O ator norte-americano Brad Pitt (48) está se aproximando de completar 50 anos de idade, no entanto, diz que não tem planos de pedir conselhos e dicas ao amigo de profissão George Clooney (51) e brinca com a idade do colega de trabalho.
“George é muito velho, vivemos em vidas diferentes. O que ele pode me dizer além de como proteger meu fígado?”, perguntou ele, com muito bom humor, à revista internacional People.
Brad Pitt, que cria seis filhos com a atriz Angelina Jolie (37) - Maddox, Zahara, Pax, Knox, Vivienne e Shiloh - destacou também que irá fazer uma promessa de focar apenas nas coisas que ele realmente ama, assim que chegar aos cinquenta.
“O que eu penso é que não sei quanto tempo ainda vou viver. Então, me certifico de desfrutar a vida mais do que nunca. Quero fazer coisas que significam muito para mim. Quero ter a certeza de que estou aproveitando os anos mais do que nunca”, disse.
“Tentar alcançar as coisas que sempre quis tentar e ter certeza que eu não estou fazendo as coisas que eu não quero fazer. Porque eu estou muito consciente do tempo e eu sei que isso é limitado”, completou o astro dos cinemas.