A cantora Blubell fez seis shows e teve muitas emoções no Japão. Ela foi aplaudida por Marcos Bezerra Abbott Galvão, embaixador do Brasil no país
Cantora paulistana, Blubell (34) conquistou novos fãs na turnê Eu Sou do Tempo em que a Gente se Telefonava, no Japão, com seis shows em 12 dias. Talentosa, ela se apresentou na Igreja de Harajuku, em Tóquio, e foi aplaudida por Marcos Bezerra Abbott Galvão (52), embaixador do Brasil na terra do sol nascente. “Homenageei o público cantando uma música típica que dizia ‘Yomigaere Nippon’, cujo significado é ‘Revive Japão’, um ‘grito de guerra’ muito usado depois da tragédia de março deste ano. Foi o momento mais emocionante que já vivi em cima de um palco”, comenta a jovem revelação, ao citar o terremoto seguido de tsunami que assolou toda a costa nordeste daquele país.
Em sua primeira viagem à região, Blubell se surpreendeu ainda com a hospitalidade japonesa. “Todos são muito civilizados e bem-humorados”, revela a cantora, que, em um dos seus passeios, fez questão de posar ao lado de um fofo personagem de samurai, na cidade de Nagoya.