Após um acidente sofrido aos 21 anos e a experiência de ficar quatro dias completamente paralisado, o ator Orlando Bloom conta que respeita seus medos mas não deixa de viver por isso
Enquanto tentava escalar o terraço no terceiro andar de uma propriedade, o ator Orlando Bloom (34) de então 21 anos caiu ao tropeçar em um cano de esgoto. A queda rendeu-lhes o rompimento de diversas vértebras da coluna e a experiência sombria de viver quatro dias completamente paralisado.
“Sou grato por isso”, contou Bloom em entrevista à edição de outubro da revista americana Men’s Health. Só após várias cirurgias e 18 meses de reabilitação e muita fisioterapia, ele foi capaz de retomar sua carreira de ator e chegar onde está agora: em seu auge.
"Estou sempre prestando muita atenção. [O acidente] Não me impediu de fazer nada, mas é uma lembrança constante", contou o astro, que atualmente malha durante a semana e adora fazer trilhas de bicicleta.
De acordo com o ator, o medo não é amigo de ninguém, “mas é algo com que devemos ter uma preocupação saudável”, completou. As informações são do portal US Weekly.