Segunda festa da casa teve beijo na boca e muitas revelações. Michelly e Diogo finalmente saíram do ‘quase’
Redação Publicado em 16/01/2011, às 17h41 - Atualizado às 17h43
Nada como uma festinha para esquentar as coisas na casa do Big Brother. Se na primeira festa os confinados Maria e Maurício acabaram aos beijos, a segunda foi ainda mais animada.
Na noite de sábado, 15, a produção do reality organizou a festa Caliente, já garantindo que o clima por lá seria bem quente. E não deu outra. Para começar, a festa formou mais um casal - o segundo, em menos de uma semana de jogo. Michelle e Diogo, que desde o início estavam de papo e carinhos, finalmente deram o primeiro beijo.
Na verdade, beijo foi o que não faltou por lá. As sisters quiserem organizar um festival de selinho com Rodrigo. Funcionava assim: Cada uma dava um selinho e Rodrigo, vendado, tinha que adivinhar de quem era o beijo. Até Ariadna, participante transexual na casa, participou da brincadeira e teve o selinho aprovado pelo Brother.
Falando em Aridna, enquanto os participantes não descobriram (ou parecem não ter descoberto) detalhes de sua sexualidade, aos poucos a sister vai revelando alguns segredos. Na festa, ela contou que já trabalhou como garota de programa, e chorou muito ao revelar a informação.
"Tenho vergonha do meu passado", disse após a revelação. "Estou exposta lá fora, e aqui é o único lugar que me sinto protegida", contou enquanto era consolada pelas meninas.
Aliás, descobrimos também na festa que são as meninas o foco de Diana na casa. A confinada resolveu se abrir para Cristiano e revelou sua preferência sexual. "Se eu tiver a fim, vou pegar quem eu quiser. É da nossa natureza. Eu falo que não fico com mulheres, eu faço casting" continuou Diana.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade