Livro 'Hello Gorgeous: Becoming Barbra Streisand' revela que a cantora descobriu a condição bissexual do primeiro namorado, o ator Barré Dennen, após nove meses de namoro
Uma biografia controversa de Barbra Streisand (70) revela detalhes do passado amoroso da cantora. Segundo o livro, o primeiro relacionamento amoroso de Barbra terminou após ela ter descoberto que o namorado, o ator Barré Dennen (74), é bissexual.
O livro se chama Hello Gorgeous: Becoming Barbra Streisand e foi escrito por William J. Mann. Segundo a publicação, a cantora flagrou o ex-namorado fazendo sexo com outro homem. "Naquele momento, a verdade sobre os nove meses de relacionamento desabou sobre a cabeça dela. Uma verdade triste veio à tona, claro, mas ela fez o que pode para bloquear aquilo de seus pensamentos", diz o livro.
Quando Barbra se apaixonou por Barré, tinha acabado de completar 18 anos. Ele era quatro anos mais velho. "Barré foi seu primeiro amor. Ela era jovem inocente e inexperiente. Ela entregou a ele seu corpo", afirma a biografia, sugerindo que foi com o ator que Barbra perdeu a virgindade.
A cantora foi casada com o ator Elliott Gould (74), entre 1963 a 1971. Juntos eles tiveram o único filho dela, Jason Gould (45). Barbra só se casou novemente em 1998, com o ator James Brolin (72), com quem vive até hoje.