Gustavo Daneluz, o Mario Ayala de 'Carrossel', se fantasia de Feioso, da Família Addams, e de Motoqueiro Fantasma para receber os amigos e os atores da novela infantil em sua festa de 12 anos
Em meio às teias de aranha, caveiras e caldeirões de bruxas, Gustavo Daneluz comemorou o seu 12º aniversário, na noite desta quarta-feira, 31, em um buffet infantil de São Paulo. Vestido de Feioso, personagem que interpreta no musical A Família Addams, o ator mirim ganhou o carinho dos familiares, dos amigos e dos colegas de elenco de Carrossel, novela infantil do SBT na qual dá vida a Mario Ayala.
“No dia do meu aniversário, gosto de me divertir com a minha família, comer as doçuras que eu gosto, brincar com meu avô, assistir a jogos de futebol com meu avô, que é uma das coisas que a gente faz sempre e eu amo. Gosto de me divertir. Eu jogo no vídeo-game alguns jogos de futebol, visito os meus avós, ando de bicicleta e atuo, que uma das coisas que eu amo fazer”, disse o garoto, que antes da festa gravou três cenas de Carrossel durante a tarde, em entrevista à CARAS Online.
Deixando de lado os jogos eletrônicos, Gustavo pediu jogos de montar à família. “Eu pedi o Lego Ninjago e acho que vou ganhar... Tomara, né? [risos]”.
Sob os olhos atentos dos pais, Claudenir (41) e Claudia (36), e recebendo o carinho dos irmãos Vinicius (17), Diego (9) e Isabella (5), Gustavo deu boas vindas aos colegas de elenco de Carrossel, como Bruna Carvalho (12), Aysha (9) – que chegou ao local acompanhada da mãe, Simony (36) – Matheus Ueta (9), com um sorriso no rosto e logo todos foram se divertir na pista de dança. “O Gustavo é o meu melhor amigo. É ele que me escuta sempre, é para quem eu conto os meus segredos. Parabéns, cara!”, desejou Konstantino (13), o Adriano da novela, enquanto acariciava o cão Fenômeno, chamado de Rabito na trama.
Na hora dos parabéns, Gustavo se caracterizou de Motoqueiro Fantasma, com direito a cabelo vermelho, subiu na moto dirigida por seu pai e entrou no salão, sendo aplaudido por todos os presentes. Em seguida, já na mesa do bolo, o ator-mirim assoprou as velas.