Tracy Morgan, que em junho fez declarações homofóbicas, contou piadas pejorativas sobre deficientes mentais – utilizando o termo ‘retardados – em seu último show de comédia
Parece que as desculpas do ator do seriado 30 RockTracy Morgan de nada valeram. Após fazer uma infeliz piada homofóbica, declarando que mataria seu filho se ele se assumisse gay, Tracy veio a público pedir desculpas por seus comentários preconceituosos.
No entanto, em seu último show de stand-up, o ator referiu-se com a mesma conotação pejorativa aos doentes mentais. E, dessa vez, o público não deixou por menos. “Nunca mexa com as mulheres que têm filhos retardados. Esse jovens retardados são fortes. Fortes como chimpanzés”, disse. Na sequência do comentário, o humorista ouviu um coro de vaias, informou o site TMZ.
Mesmo assim, continuou com seu discurso e chegou a dizer que já namorou uma garota que tinha um braço mecânico. Ao referir-se à moça, Morgan utilizou o termo ‘aleijada’, o que deixou a plateia desconcertada.