Ator de Viver a Vida conta que adora clicar especialmente momentos alegres de seu clã
Redação Publicado em 17/02/2010, às 14h10 - Atualizado em 21/02/2010, às 21h44
Ele já desfilou em várias escolas de samba. Saiu como destaque em carros alegóricos, no chão, usou suntuosas fantasias ou até mesmo a simples camisa da ala da diretoria. O ator Carlos Casagrande (41) era um grande folião. Hoje em dia, ele passou de componente a espectador. "Admiro a festa como um todo. É um espetáculo que me emociona. Como ultimamente estou mais tranquilo, prefiro assistir aos desfiles acompanhado da minha mulher e de amigos", explicou o galã da novela global das 8, Viver a Vida, referindo- se à amada, a apresentadora Marcelly Anselmé (28), com quem o ator está casado há sete anos.
No Camarote CARAS, Casagrande, que é apaixonado por fotografia, ficou exultante ao ganhar uma câmera Sony TX1, com feature sweep panorama, que faz imagens panorâmicas por varredura com apenas um clique. "Tenho uma máquina profissional e essa menor será perfeita para as minhas viagens pelo Brasil e pelo mundo", festejou Carlos, enquanto testava seu presente na passarela do samba, durante a passagem do Salgueiro. "O camarote fica bem perto da pista e dá para a gente interagir com cada escola. Não tenho uma preferida, gosto do ritmo, da energia das pessoas e das cores na avenida", disparou ele, que, ao manusear o mimo, relembrou as fotos que fez durante viagens ao Taiti e à Argentina. "Foram destinos inesquecíveis. Levei o tripé e fiz cliques incríveis com a Marcelly. Esses momentos ficarão guardados para sempre em minha memória", revelou ele, que fez questão de mostrar algumas delas em seu celular.
Pai de Theo (4) e Luca (3 meses), Casagrande contou que deixou os filhos com a babá na casa do amigo, Luigi Baricelli (38), onde eles estão hospedados. "Deixamos os pequenos lá para podermos curtir um pouco. Nós moramos em São Paulo e estamos passando esses dias de folia aqui", disse. Feliz com dois homenzinhos em casa, ele confessou que ficaria muito contente se fosse ainda pai de uma menina. "Eu gostaria bastante de ter uma menininha. Se depender de mim, tentarei mais um filho", revelou ele, aos risos. Já Marcelly foi mais contida. "Acho que está bom assim. Sou a única mulher, a verdadeira rainha de casa", afirmou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade