Brad Pitt contou que ‘não anda para trás’, além de dizer que não consegue focar em uma coisa só
Brad Pitt (47) revelou que tem um algumas manias, no qual ele não consegue corrigir seus erros após ver o que aconteceu. E isso parece atrapalhar até pequenos aspectos de seu dia a dia, como retornar quando fez um caminho equivocado de seu destino.
"Se eu saio de casa e esqueci algo, eu não posso voltar para buscar. É algo da minha natureza”, disse o ator a uma revista internacional. "Se estou dirigindo na estrada e errei o caminho, não faço o retorno, tenho que continuar indo para frente. Eu não consigo reverter. Eu não sei o motivo. Eu não gosto de andar para trás”, acrescentou.
Brad também confessou ter outra mania: não focar em uma coisa só, o que o impediu de continuar uma carreira esportiva na escola. "No colégio, eu pratiquei todos os esportes. De um passava para o outro. Eu joguei futebol um ano. Puxei peso, depois estava na equipe de mergulho. No outro ano, eu joguei tênis. Fiz basquete. Era capaz de tudo isso, mas acabei não ficando bom em nada. Talvez se eu tivesse escolhido um, eu seria ótimo", contou.