Contratado pela Globo para uma nova novela das oito, o ator André Bankoff se despede da Record e se prepara para subir aos palcos com a peça Mulheres Alteradas, que estreia em julho, em São Paulo
Redação Publicado em 21/06/2010, às 16h50 - Atualizado em 22/06/2010, às 19h18
O lindo ator André Bankoff não é mais da Record. Ele, que estourou nas telinhas como o Juba, personagem principal da novela Bicho do Mato, exibida em 2006, e recentemente interpretou o André, em Poder Paralelo, foi contratado pela Globo para uma nova novela das oito, de Aguinaldo Silva, que deve estrear em 2011.
O ator, feliz com o novo projeto, no momento não está pensando em televisão e está se dedicando totalmente à peça Mulheres Alteradas, que estreia em julho, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. "Está uma loucura os ensaios! Eu sou o único homem do elenco, imagina!", disse André, que também revelou ao Portal CARAS que já foi jogador de futebol. Sim, o corpo sarado do ator não é à toa!
"Já joguei na Ponte Preta e em alguns outros times, então, não me empolgo muito com futebol hoje em dia, pois sei como funciona, conheço o 'outro lado' do esporte". Mas, em época de Copa ninguém consegue não torcer, não é? André foi à festa da CARAS, no Club A, ao lado de sua namorada, a modelo e repórter Caroline Bittencourt, e opinou: "Temos a melhor defesa da Copa, porém, a Seleção ainda não passou muita confiança".
Morando no Rio, ele até ficou feliz pelo fato de a peça entrar em cartaz em São Paulo, já que a amada mora na capital paulista e assim eles poderão ficar mais juntinhos.
Fora André, o único homem do elenco de Mulheres Alteradas que interpreta vários personagens, a peça conta com Mel Lisboa, Luiza Tomé e Daniele Valente no elenco. A comédia fala sobre como as mulheres reagem a problemas do cotidiano feminino, como a TPM e a gravidez, além de tirar sarro dos homens. A adaptação de Mulheres Alteradas é de Andrea Maltarolli e a direção é de Eduardo Figueiredo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade