CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ashton estreia como depressivo em série

Nova temporada de 'Two and a Half Men' estreia nesta segunda-feira, 19, e não mostra nada a mais do que já esperado

Redação Publicado em 20/09/2011, às 10h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angus T. Jones, Ashton Kutcher e Jon Cryer - CityFiles
Angus T. Jones, Ashton Kutcher e Jon Cryer - CityFiles

Nessa segunda-feira, 19, a nova temporada de Two and a Half Men, da CBS, estreou com Ashton Kutcher como substituto de Charlie Sheen, demitido após se desentender com o criador da série, Chuck Lorre, no início deste ano. Em episódio intitulado Nice to Meet You, Walden Schmidt, o personagem do marido de Demi Moore, um bilionário da internet, foi apresentado ao programa, no qual também mostrou o fim de Charlie Harper, papel de Sheen.

Como já era esperada, a despedida do ex-integrante da série aconteceu durante o funeral de sua morte, onde amigos e ex-namoradas de Charlie Harper reclamavam e caçoavam de seu modo irresponsável de viver.

O momento em que o novo astro da série iniciou suas aparições em Two and a Half Men aconteceu enquanto Alan Harper, interpretado por Jon Cryer, segurava as cinzas do irmão falecido, pronto para jogá-las pela porta de vidro de sua casa. Foi quando Walden Schmidt, o personagem de Ashton, apareceu com a camisa molhada atrás desta mesma porta.

Walden estava com a roupa "ensopada" por ter tentado suicídio no oceano devido a uma decepção amorosa. Então, ele pede ajuda para Alan, que lhe oferece uma roupa seca para vestir. O personagem ficou completamente pelado em cena, enquanto trocava de roupa. 

O episodio foi quase todo do novo astro da série, já que Jake, papel do jovem Angus T. Jones, e outros integrantes do elenco tiveram participação "apagada" na noite. O capítulo ainda mostrou como o depressivo amoroso Walden Schmidt se tornou um bilionário no ramo da internet: vendeu uma de suas criações ao Zune, aparelho tecnológico concorrente do iPod.

Também nesta segunda-feira, assim que o primeiro capítulo da nova temporada de Two and a Half Men se encerrou, o canal Comedy Central exibiu um programa em que Charlie Sheen "escutou" diversos comediantes julgarem sua vida pessoal "agitada" de uma forma humorística.