‘Se minha vida fosse um filme, ninguém acreditaria’, afirma Arnold Schwarzenegger em vídeo divulgado em sua página na internet
O ator, ex-governador da Califórnia e empresário Arnold Schwarzenegger (65) decidiu transformar sua história de vida em uma autobiografia, intitulada Total Recall: My Unbelievably True Life History (Total Recall: Minha Inacreditável História de Vida) e com previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 1º de outubro.
De acordo com a imprensa internacional, ele promete revelar detalhes dos últimos anos de sua vida, inclusive, falar sobre a descoberta de um novo filho, fruto de um relacionamento com uma de suas funcionárias, enquanto ainda era casado com Maria Shriver (56).
Para divulgar o novo projeto, Schwarzenegger disponibilizou em sua página oficial na internet um vídeo com alguns trechos do livro. “Se minha vida fosse um filme, ninguém acreditaria... Comecei como um fisiculturista na Áustria, tornei-me o mais forte e musculoso homem no mundo", declarou ele no início do teaser.
“Mas eu também queria fazer filmes, vim para Hollywood e me tornei um dos maiores atores de ação de todos os tempos... Ainda me tornei político e governei uma das maiores economias do mundo. Essas histórias vocês conhecem, e agora, estão prontos para uma história que não conhecem?”, acrescentou. Assista ao vídeo!