Linda de viver, como seu próprio jargão, a estrela do SBT Hebe Camargo (80) deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, da maneira como os brasileiros a conhecem: alto-astral e produzida, sem, claro, dispensar as joias. "Estou emocionada com o carinho de todos, isso me deu muita força", afirma ela, amparada pelo sobrinho e empresário Claudio Pessutti (48) e o filho, Marcello Camargo (44), ao ver a multidão que aguardava, feliz, a sua saída.
Vaidosa, Hebe foi produzida por sua cabeleireira antes da alta médica e revelou que se cuidou durante a internação. "Tinha dia que a minha cabeleireirinha ia lá. Coloquei um cilinho postiço e passava batom, que não vivo sem, para me sentir bem, olhar no espelho e dizer: 'não estou tão ruim assim, né?'", divertiu-se Hebe, em entrevista à TV.
Nos 12 dias de hospital, após os exames que detectaram o tipo raro de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdome, ela fez cirurgia para retirada de nódulos e iniciou tratamento de quimioterapia. "Tenho mais 5 'quimios', mas não estou assustada", diz Hebe, confiante. "Acredito nas minhas santas e no meu Deus. Eu acho que ele está do meu lado."
Animada, a apresentadora, que há 60 anos leva seu brilho à TV, já pensa em voltar ao batente. "Ainda estamos de férias, mas nesta semana devemos começar a conversar com a emissora", informou Pessuti.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade