Tufão não acredita em uma palavra que Nina diz e pede provas. 'Você acusa a minha mulher sem prova nenhuma e quer que eu acredite na sua palavra depois de tudo que você fez? Chega! Para mim já deu, garota!', disparou
Depois de saber que Nina (Débora Falabella, 33) é Rita, Tufão (Murilo Benício, 41) vai tirar satisfações com a ex-empregada e o filho Jorginho (Cauã Reymond, 32). No capítulo desta quarta-feira (19), ele acusa Nina, dizendo que a cozinheira o seduziu por vingança e que quer destruir Carminha (Adriana Esteves, 42).
“Eu nunca quis me vingar de você, da sua família...”, tentou se defender Nina. “Eu nem sabia que você tinha atropelado meu pai. Não é vingança a palavra, Tufão. É justiça!”, argumentou ela, tentando revelar todas as armações da vilã.
Nina argumenta que “Carminha fez o seu pai vender a casa e tramou com o amante para roubar o marido na hora em que ele tivesse saindo do banco”. Ela diz que nesse tempo todo Carminha manteve contato com o amante, sem dizer que ele é Max (Marcello Novaes, 50), mas não teve provas para dar a Tufão.
“Você acusa minha mulher sem prova nenhuma e quer que eu acredite na sua palavra depois de tudo que você fez? Chega! Pra mim já deu, garota!”, irrita-se Tufão, que vai embora e deixa Nina falando sozinha.
No capítulo de terça-feira (18), Carminha revelou a Tufão: “A Nina não existe! Ela não é quem a gente achava que fosse. Ela é uma bandida que entrou aqui pra se vingar da nossa família. A Nina é a Rita! A ex-enteada da Carminha, a namorada de infância do Jorginho”, conta e deixa a família chocada.