O ator Dener Pacheco, o Renan ‘Caras & Bocas’, morreu, aos 28 anos, na madrugada deste sábado, 6, no Rio. Ele foi internado há algumas semanas com dores no abdômen. Exames detectaram tumores no estômago e pulmões
Redação Publicado em 06/03/2010, às 12h22 - Atualizado em 09/03/2010, às 16h46
Morreu na madrugada deste sábado, 6, no Rio de Janeiro, o ator Dener Pacheco, de 28 anos. O último trabalho dele na TV foi como Renan, em Caras & Bocas, da Rede Globo.
Dener foi internado há algumas semanas em um hospital na Barra da Tijuca após sentir fortes dores no abdômen. Exames detectaram tumores no estômago e pulmões. Dener ficou em coma induzido por alguns dias, mas não resistiu.
"É com muito pesar que comunicamos que o ator Dener Pacheco, que integrou o elenco da novela "Caras e Bocas" da Rede Globo de Televisão, que estava internado com suspeita de câncer no estômago e pulmões, faleceu nessa madrugada no Rio de Janeiro. O corpo do ator segue para sua cidade natal, Tubarão em Santa Catarina, onde será sepultado", diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do ator.
Antes de conseguir uma chance como modelo, Dener Pacheco trabalhou por cinco anos como garçom na cidade de São Paulo. Em 2009, fez sua estreia na TV na trama de Walcyr Carrasco, em que contracenou com a atriz Sophie Charlotte. O riquinho Renan era filho de Amaralys, personagem de Guilhermina Guinle na novela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade