Demorou para Carly Rae Jepsen se interessar por garotos. A cantora revelou que em sua época de escola nem pensava em começar a namorar: "Tinha umas paixões, mas não estava pronta para nada além disso", disse
Com o sucesso de Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen (26) tem deixado seu telefone à disposição dos caras, mas nem sempre foi assim. A cantora contou que nunca teve pressa em encontrar o amor. Em seus tempos de escola, preferia sempre dar atenção aos amigos do que procurar por garotos: "Só pensava nas minhas amizades... tinha umas paixões, mas não estava pronta para nada além disse", disse ela.
Hoje em dia, Carly está contente em ter esperado o tempo certo e encorajou seus fãs mais jovens a terem calma nos relacionamentos e evoluir à medida que se sintam confortáveis. Com algumas lições a mais sobre o amor desde suas primeiras tentativas. a canadense admite que ainda se apaixona muito fácil, mas que é bastante exigente e que não tende a dar segunda chance para quem a decepciona: "Me apaixono muito fácil, mas demora para que eu realmente goste da pessoa... ".