A bela atriz Angelina Jolie está superengajada em diminuir as mazelas sociais. Ao lado da ONU, ela tem percorrido o mundo com esse propósito e, dessa vez, chegou ao Paquistão
Redação Publicado em 08/09/2010, às 12h26 - Atualizado às 12h55
Já se sabe do engajamento social da bela Angelina Jolie. Envolvida até a alma com projetos da ONU, dessa vez, a atriz esteve no Paquistão e se adequou aos costumes locais.
Ao conversar com mulheres paquistanesas, ela preferiu usar um traje comuns às mulheres muçulmanas. Usando vestes que cobrem os cabelos, metade do rosto e todo o corpo, sem marcar as formas femininas - ela se misturou à população e ouviu seus problemas decorrentes das enchentes que devastaram o país nas últimas semanas.
Na sequência, ela declarou a um grupo de jornalistas estrangeiros a importância de se garantir ajuda iminente ao Paquistão. "Como comunidade internacional, nossa preparação é muito pequena. O povo está esperando para sua sobrevivência. Tem de haver outra maneira de poder se preparar com antecedência, de ter fundos e ferramentas antes que os desastres ocorram", declarou a atriz e embaixadora da Boa Vontade da ONU.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade