Mamãe pela terceira vez, Angélica fala da dificuldade de encerrar a sua licença-maternidade para voltar a gravar e afirma: 'Estou nessa função deliciosa de mãe'
A apresentadora Angélica (39) já retomou a sua agenda de gravações de matérias para o programa Estrelas, da Globo, após dar à luz sua primeira menina, Eva (4 meses), fruto do casamento com Luciano Huck (41), e agora revela a dificuldade de voltar ao trabalho. Com um bebê, ela diz que não é fácil ter que ficar longe dela para gravar.
“É uma loucura voltar, mas é bom, eu estava com saudade do programa e da equipe”, disse ela ao Vídeo Show, revelando ainda a sua nova rotina. “Confesso que é difícil, é um pouco sofrido, porque eu fico com saudade dela, mas ela está na prioridade. Eu vou lá, ela mama, aí eu volto para gravar. Estou nessa função deliciosa de mãe”, afirmou.
Angélica comentou o carinho de sua equipe para ter toda a estrutura necessária para os cuidados com a sua herdeira. “Eu tenho privilégio de ter um trabalho, uma equipe que entende isso. A gente consegue conciliar tudo. Eu sou muito mimada por esse povo do ‘Estrelas’. Se eu não tivesse essa ajuda, esse apoio, esse entendimento, eu não voltaria agora só com três meses, voltaria com seis”.
A loira também é mãe de Joaquim (7) e Benício (5).