Com 55% dos votos do público, Angélica deixou a casa do Big Brother Brasil 10 em paredão que enfrentou com Dourado e Dicesar
Redação Publicado em 23/02/2010, às 23h34 - Atualizado às 23h35
A sisterAngélica foi eliminada na noite desta terça-feira, 23, do reality show Big Brother Brasil 10. Comandada por Pedro Bial, a atração teve uma grande votação no paredão triplo entre Morango, Dourado e Dicesar, com mais de 77 milhões de votos do público. "Bastante impressionante", disse o apresentador.
Com 55% de rejeição, ela deixou a casa do programa sob abraços e carinhos dos amigos confinados e dos familiares do lado de fora. "Eu não aceito as pessoas duas caras. Não me senti intimidada pelo Dourado, eu me sentia igual, não tinha medo. Ele só era mais forte que eu, mas lá dentro não pode ter briga física", contou assim que encontrou Bial.
Angélica também falou de alguns colegas, como o casal Eliéser e Cláudia. A participante disse que seu sentimento por Cacau não era paixão. "Eu amo muito uma pessoa que está lá fora e eu vou atrás dela", afirmou. Já sobre Eli, a sister disse que ele não é bobo, é muito inteligente. E também falou sobre si mesma. "Os valores que a minha mãe, o meu pai e o meu irmão me ensinaram eu nunca deixaria serem corrompidos por nenhum dinheiro do mundo", falou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade