Arte e cuidados do amado
Apesar de estar com o tornozelo esquerdo imobilizado e precisar usar uma cadeira de rodas para se locomover, Angela Vieira (57) participou da pré-estreia carioca do filme Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, em que atua. “Levei um tombo no banheiro de casa há 20 dias. Senti muita dor na hora, o pé inchou e eu precisei procurar um ortopedista”, contou ela, que vive a empresária Carol no oitavo longa de Hugo Carvana (74).
Acompanhada do marido, o cartunista Miguel Paiva (61), Angela elogiou a dedicação do amado durante seu período de recuperação. “Ele tem me ajudado muito”, disse a atriz, que está de licença das gravações da próxima novela global das 9, Fina Estampa, com estreia em 22 de agosto “Sorte que as minhas cenas já estavam prontas até o capítulo 15. Por isso, estou calma”, ressaltou Angela. Ela ainda não tem certeza se vai precisar fazer fisioterapia quando não estiver mais com a perna imobilizada. “Por enquanto, a ordem é ficar de molho uns dias e com o pé para cima. Estou seguindo as orientações médicas à risca para ficar boa o mais rápido possível e voltar para o batente. Ninguém gosta de ficar desse jeito”, disse.
Por causa do contratempo, a atriz não esteve presente no lançamento do filme em São Paulo. Prestigiado pela mulher, Marta Alencar, e os filhos, Cacala e Julio Carvana, Hugo Carvana enalteceu a parceria com Angela, Tarcísio Meira (75), Mariana Rios (26), entre outros. “Dirigir os amigos é sempre um prazer e uma alegria. Nada é complicado”, avaliou.