O corpo de Hebe Camargo está sendo velado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Diversos familiares e amigos estão se despedindo da apresentadora
Amigos e familiares estão se despedindo de Hebe Camargo (1929-2012), cujo corpo está sendo velado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
O filho da apresentadora, Marcelo Camargo Capuano, chegou ao velório ao lado do primo, Claudio Pessutti, envolto em um manto com a foto da mãe. Antes disso, quando deixaram a casa da apresentadora seguindo o veículo funerário, puderam assistir aos aplausos dos fãs que estavam acampados.
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos (71), disse, ao chegar ao velório, que seu pai está arrasado com a morte da amiga. “Quando liguei para o meu pai para contar, ele já estava sabendo e arrasado. Ficou abalado porque é como se ela fizesse parte da minha família e da família de todos. Ela vai fazer muita falta e deixar saudade. Ela é uma pessoa iluminada por Deus”, explicou. Roberto Carlos, por sua vez, chegou bastante abatido.
A apresentadora Ticiane Pinheiro (36) foi outra a se despedir de Hebe em seu velório. “Hebe era uma pessoa muito especial, hoje é um dia muito triste. Vim dar um abraço na família”, disse, emocionada.
A empresária Lucília Diniz (56), que sempre viajava com Hebe, falou que a apresentadora é responsável por sua personalidade. "A Lucília que vocês conhecem hoje é fruto da Hebe. Ela era muito doce e tinha a energia de uma criança."
A apresentadora Luisa Mell (34), que defende uma grande causa em prol dos animais, contou que Hebe a ajudava com os cães. "A Hebe sempre me ajudou com os projetos de cuidados com os cães, ela bancava a ração de vários canis. Hoje foi um dia muito difícil pra mim, a Hebe era a principal incentivadora na minha carreira artística", explicou.
A jornalista Silvia Poppovic (57), também lembrou a solidariedade da diva da TV brasileira. "Estou muito triste como todos os brasileiros e brasileiras. A Hebe era uma profissional muito solidária. Ela ensinou nossa geração a fazer uma TV mais humana, mais de verdade. Ela se foi, mas plantou uma semente em todos nós. Como disse minha filha, a pessoa quando morre fica viva no sentimento. Eu tenho a Hebe dentro de mim e tenho certeza de que todos os brasilieiros também têm. Apesar do dia triste, a gente tem que lembrar que Hebe é alegria. Hebe é vida."
O apresentador Otávio Mesquita (53) também disse que a loira a ajudou muito. "Nossa relação era de mais de 30 anos, ela me ajudou pessoalmente e profissionalmente. Em 1998, eu tive um problema pessoal e ela me ligou e ficou 40 minutos conversando comigo", disse, revelando, ainda, uma cena que o emocionou. "A última vez em que a vi foi no último aniversário dela. Nesse dia, ela deu um abraço emocionado no Roberto, no Tom Cavalcante (50) e no Faustão (62), como se já soubesse que a hora dela estava chegando", completou
A atriz Bruna Lombardi (60) fez questão de se lembrar da força feminina da apresentadora. "Hebe é uma mulher eterna, sempre muito alegre. Ela nunca deixou a peteca cair. Nunca vi uma mulher com tamanha força, tamanha luz. É um exemplo pra toda a raça", disse.
A apresentadora Iris Stefanelli (33) falou que Hebe era uma referência profissional para ela. "Hoje eu acordei e me senti sozinha. Quem vai ser a minha referência agora? Sempre me inspirei no jeito dela, irreverente. Ela era única. Fica nossa tristeza."
O estilista Ricardo Almeida (57) também compareceu ao velório.
Famosos como Ivete Sangalo (40), Daniel (44), Marília Gabriela (64) e o casal Angélica (38) e Luciano Huck (41) também se fizeram presentes enviando coroas de flores.
DEIXE SEU ÚLTIMO ADEUS PARA HEBE CAMARGO
Hebe Camargo morre aos 83 anos
Reveja os looks extravagantes de Hebe