A beldade se integra à riqueza da fauna e flora do Cerrado
Redação Publicado em 11/04/2010, às 19h18 - Atualizado em 18/04/2010, às 18h35
O contato com a natureza sempre foi uma constante na vida da encantadora Amanda Richter (20). Nascida em Joinville, Santa Catarina, a atriz passou a infância brincando com amigos em uma floresta próxima de casa. "Não era uma mata fechada e podíamos fazer acampamento e trilhas. Era muito divertido", conta. Tal experiência a ajudou a desenvolver um grande respeito pelo meio ambiente. "É importante essa troca. Enriquece a vida das pessoas."
No Rio Quente Resorts, em Caldas Novas (GO), Amanda pôde se reintegrar à fauna e flora brincando com animais silvestres e testando seu espírito aventureiro em mergulho no lago de águas quentes que dá nome ao local. "Foi a primeira vez que mergulhei, adorei a experiência. Tive uma orientação antes e um instrutor me acompanhou o tempo todo. Quero tentar agora no mar, de preferência em Fernando de Noronha. Sou louca para ver um recife de corais coloridos", revela.
Longe da TV desde o final da 16ª temporada da global Malhação, em novembro de 2009, a bela tem se dedicado à faculdade de cinema no Rio, onde mora. "Gosto de estudar e vai me ajudar a ser uma profissional completa", diz ela, que namora há quase dois anos o também ator Max Fercondini (24). "Estamos bem juntos, é um relacionamento sério, mas somos muito novos para pensar em casamento."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade