O jogador Alexandre Pato voltou para a Itália nesta semana e, antes de embarcar, decidiu com seus advogados que vai recorrer da decisão da Justiça de pagar 20% de seus rendimentos para a ex-mulher, Sthefany Brito
Depois que a juíza
Maria Cristina de Brito Lima decidiu provisoriamente que a atriz
Sthefany Brito terá direito a 20% de todos os rendimentos líquidos de seu ex-marido, o jogador
Alexandre Pato, ele decidiu com seus advogados que vai recorrer da medida.
Pato, que voltou para a Europa nesta semana para se apresentar no atual time, o Milan, da Itália, tinha entrado com um pedido de pensão no divórcio, em maio, no valor de R$ 5000, após a separação do casal no começo do ano. Porém, a atriz não ficou satisfeita com o valor oferecido e pediu uma reconvenção. Todo os lucros de Pato, tanto de seu salário do Milan (aproximadamente R$ 653 mil por mês), quanto de contratos a serem assinados por ele, como os com patrocinadores ou de campanhas publicitárias, entram nos 20% solicitados pela atriz.
Antes de voltar à Europa, Pato se reuniu com seus advogados, que vão tomar as medidas cabíveis para recorrer desta última decisão. Sthefany ainda está no Brasil e provavelmente não deve voltar à Itália, já que o apartamento em que ela morava lá com o jogador não é dela nem de Pato, mas sim, do Milan.
Como o processo de divórcio corre em segredo de Justiça, nenhum advogado, nem do lado de Pato nem do de Sthefany, podem se manifestar sobre o caso. Procurados, não quiseram falar do assunto.