Alexandre Borges defende seu personagem mulherengo em 'Avenida Brasil' e conta como se preparou para viver Cadinho
Alexandre Borges (46) voltará a viver um mulherengo na televisão. Em Avenida Brasil, novela que estreia dia 26 de março no lugar de Fina Estampa, ele será Cadinho, casado com Verônica, vivida por Débora Bloch (48) e com Noêmia, interpretada por Camila Morgado (36). Logo no início da trama, ele também vai se envolver com a milionária Alexia Carolina Ferraz (44).
Em entrevista à CARAS Online durante a festa de lançamento da novela nesta quinta-feira, 15, no Rio de Janeiro, Borges defendeu o personagem. "Ele tem três relacionamentos, mas tem um amor por essas mulheres, cada uma é de um tipo. Além de ter também essa coisa bem humorada e a energia masculina de se apaixonar".
Para se preparar para viver o conquistador, o ator contou que assistiu a filmes e lembrou de um papel vivido por Ney Latorraca (67) em 1984. “Assisti 'Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres' e 'As Bruxas de Eastwick' e também me inspirei no Ney Latorraca fazendo um personagem antológico, o seu Quequé em Rabo de Saia, que tinha um monte de mulher", contou. "Mas isso tudo é só pra dar um estilo, a própria historia é que vai traçar o caminho do personagem", concluiu.