Após a mudança de apresentadoras no Jornal Nacional, Aguinaldo Silva revela que sentirá falta de Fátima Bernardes na bancada
O autor de novelas Aguinaldo Silva (67) aproveitou o espaço de seu Twitter para dar o seu comentário sobre a saída de Fátima Bernardes (49) da bancada do Jornal Nacional, na qual ficou por cerca de 14 anos. Ela deixará o posto ao lado do marido e apresentador William Bonner (48) para ter um programa seu na grade da Globo no próximo ano, e será substituída por Patrícia Poeta(35). “Já estou com saudade da Fátima Bernardes. É muito bom ter os dois, com aquela tranquilidade dos grandes profissionais antes da novela”, disse ele, que é quem escreve a novela das 9, Fina Estampa.
Aguinaldo também comentou a entrada de Patrícia no JN. “Mas a substituta da Fátima não podia ter sido melhor escolhida: Patrícia Poeta, com aquele seu casual chic, é um must no Fantástico. E no Jornal Nacional, estilosa e simpática como é, Patrícia vai se impor tal como fez na revista dominical. E ter Renata Ceribelli todas as noites de domingo na telinha de nossas casas também será um ganho: vamos lá vizinha”, contou, referindo-se também a nova apresentadora do Fantástico, Renata Ceribelli (46).