Correm pelo Projac alguns comentários de que a novela
Senhora do Destino voltará à programação da Globo no
Vale A Pena Ver De Novo, substituindo
Mulheres Apaixonadas. Embora não tenha sido notificado sobre a reexibição da trama, o autor
Aguinaldo Silva se antecipou e falou em seu blog sobre a possibilidade de algumas cenas, consideradas impróprias para o horário, não serem exibidas para que a indicação da trama se encaixe na faixa etária de 10 anos de idade.
Ele alfineta
Manoel Carlos, que, segundo Aguinaldo, confessou não ter gostado dos cortes feitos em sua novela e, por isso, não tem acompanhado a reprise de
Mulheres Apaixonadas por considerá-la descaracterizada. Já o autor de
Senhora do Destino não se mostrou incomodado com as possíveis intervenções que a trama poderá receber.
"Ao contrário de Manoel Carlos, acho que o autor não tem o direito de ficar ofendido por isso. Por mais que tais cortes a amenizem, a essência ainda estará lá, pois a novela é longa demais pra que se possa, através de uma tesourada aqui e outra ali, alterar totalmente o seu sentido", afirmou.
O ator José de Abreu, que que voltará às telinhas como o
sacerdote Pandit em
Caminho das Índias, próxima novela das oito, também publicou em seu blog sobre a possibilidade da volta da novela e divulgou algumas pesquisas que fez na internet, onde mostra a permissão cedida pelo Ministério Público à emissora para a reprise da trama, na qual o artista deu vida ao tirano Josivaldo.
"Por enquanto é assunto da rádio-corredor. Mas logo saberemos. Adoro a novela. Vai ser legal estar no ar duas vezes com personagens tão diferentes", revelou.
Mesmo sem saber se a trama voltará à grade da emissora, Aguinaldo Silva espera que as intrigantes discussões de Maria do Carmo e Nazaré, personagens de
Susana Vieira e
Renata Sorrah, sejam exibidas novamente.
"Vamos torcer para que Senhora do Destino seja exibida de novo", disse.