Ela cria campanha que beneficia instituto e recebe Marta
Redação Publicado em 09/12/2009, às 10h54 - Atualizado às 10h56
Com o apoio da mãe, d. Emma (67), Adriane Galisteu (36) idealizou a campanha A Cara da Vida, em prol do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. O lançamento ocorreu em jantar beneficente no A Bela Sintra, de Carlos Bettencourt (50), em SP, com renda revertida para a instituição dirigida por David Uip (57). "Não estou fazendo isso para me promover, e sim para promover o projeto", disse a bela, que recebeu a todos com carinho e teve ajuda do amado, Alexandre Iódice (38).
O namorado da loira criou o logo da campanha que estampa as camisetas doadas pela Iodice Denim em parceria com a Itapemirim e Nestlé. "Essa campanha trará resultados para o hospital se tornar um dos maiores centros de referência do mundo", elogiou Marta Suplicy (64), que, assim como João Doria Jr. (53), Ricardo Almeida (54), Bruno Astuto (30) e Márcia Goldschmidt (47), fez questão de apoiar a causa.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade