Mãe de Pedro, de 12 anos, Letícia Spiller conta que aprendeu a ser feliz no momento presente
Redação Publicado em 28/04/2010, às 17h48 - Atualizado em 29/04/2010, às 19h26
Não é só na telinha que Letícia Spiller se mostra uma mãe dedicada. A atriz está no ar em Viver a Vida como Betina, a mãe-amiga de Clarisse (Cecília Dassi), e na vida real a atriz é pra lá de apaixonada pelo filho, Pedro, de 12 anos, fruto do relacionamento com Marcello Novaes.
Sempre parceira do garoto, Letícia faz questão de ser uma mãe presente e amiga e com o Dia das Mães se aproximando, a loira revelou o que a maternidade mudou em sua vida. "Mudou totalmente o meu olhar sobre a vida, antes a gente pensa mais na gente mesmo, agora vivo para o outro, deixo de olhar só para mim mesma", disse ela ao Portal CARAS.
A atriz, que já revelou a vontade de aumentar a família, também tem aprendido muito com o filho. "Aprendi que o amor é incondicional e que antes de ser mãe não conhecia. E a alegria de viver o dia a dia e o momento presente".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade