Redação Publicado em 30/03/2010, às 13h35 - Atualizado em 31/03/2010, às 09h45
A rainha Silvia (65), da Suécia, e a apresentadora Xuxa Meneghel (47) se encontraram pela primeira vez no debate Erradicação de Castigos Físicos Contra Crianças e Adolescentes, no Tivoli São Paulo Mofarrej, na capital paulista. Como a nobre, Xuxa vestiu-se de forma sóbria, mas elegante, no evento que reuniu políticos, como o ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi (59), os deputados Paulo Lustosa (42) e Maria do Rosário Nunes (43) e o cientista político Paulo Pinheiro (66), ativos na luta pelo respeito aos direitos humanos no Brasil.
A apresentadora, que representava a rede Não Bata, Eduque!, reclamou da falta de lei específica para punir os agressores e contou que na sua relação com a filha, Sasha (11), não há espaço para isso. "Sempre conversei com ela, desde que era pequena e nem entendia. Educar é conversar e respeitar. Hoje, Sasha fala mais com as amigas e é uma pré-adolescente fantástica", comentou. Sobre a monarca, teceu elogios. "Foi um bom encontro. A rainha Silvia é gentil e trouxe ideias interessantes ao debate", disse.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade