Redação Publicado em 19/01/2010, às 14h51 - Atualizado em 20/01/2010, às 10h01
Sempre elegante, Mariana Kupfer (35) procura manter o mesmo estilo durante a gestação da primeira filha. Grávida de cinco meses de Victória, ela ganhou nove quilos, mas mantém o bom gosto e a vaidade. "Quero ser uma grávida bonita e me vestir bem até o final", afirma ela, enquanto escolhe peças na Zazou, fina loja de moda gestante paulistana. "Vou deixar minha filha como uma bonequinha, mas de um jeito que seja confortável", adianta ela, que se comove a cada ultrassom e anseia por saber como será a voz, o rostinho e o cheirinho de Victória. "Hoje nada é tão importante quanto saber que o meu bebê está bem", declara ela, com novo brilho no olhar.
Em seguida, Mariana seguiu para a Dip en Dap, da designer de interiores Ingrid Cincurá (39), para escolher os móveis para o quartinho. "Será tudo branco e cru. No máximo, com ursinhos. Chique e simples", conta ela, que pretende completar nos EUA o enxoval. "Lá é tudo mais barato. Sem falar que será uma bênção fugir do calor que está fazendo em SP. Para grávidas, tudo é mais acentuado. Tenho pressão baixa, sofro ainda mais com o clima", explica ela, que silencia quando o tema é a identidade do pai da criança. "Não falo sobre o assunto, pois isso implica várias coisas. A única coisa que posso dizer é que meu coração está muito bem, está tudo certo", diz ela que, enquanto aguarda a filha, segue, em casa, com o trabalho de consultoria de imagem e estilo. A partir de maio, mês do parto, novos planos: "Quero me dedicar completamente à maternidade", avisa.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade