Palmas para longa sobre descoberta do petróleo no país
Redação Publicado em 07/12/2009, às 14h48 - Atualizado às 14h50
Para lançar Ouro Negro, longa sobre a história da descoberta do petróleo no Brasil, nos anos 1910, Danton Mello (34), Felipe Kannemberg (36) e Thiago Fragoso (28), com a diretora, Isa Albuquerque (45), fizeram sessão no HSBC Belas Artes, em SP. "Ali se mostra um pouco da nossa história", diz Danton, que volta à TV na próxima novela das 7 da Globo, Tempos Modernos, após marcar gol de placa na carreira com turnê da peça Vergonha dos Pés.
Também no elenco, Luiza Curvo (24) com o marido, José Roberto Jardim (33), esbanjava animação. "Esse foi o meu primeiro filme. O cinema, claro, tem uma linguagem totalmente diferente. Estou aprendendo muito", contou a bela. Já Leonardo Miggiorin (27), o Flavio da novela Viver a Vida, da Globo, e Marjorie Estiano (27) aproveitaram para rever os amigos. "Adoro os meninos e a Isa. Fiquei feliz por estar em SP para vir abraçá-los pessoalmente", conta Leonardo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade