Redação Publicado em 17/11/2009, às 17h26 - Atualizado às 17h26
Atual contratado da equipe Williams, Rubens Barrichello (37) já deu mostras que também é bom "pilotando" o taco de golfe. Uma das paixões esportivas de Rubinho, a prática do golfe entrou em sua vida em 2000. "Nas minhas férias, gosto de jogar, porque ajuda a me preparar para as corridas", afirmou ele, na abertura da Febragolfe, em São Paulo.
Golfista de carteirinha, Barrichello queria usar seu nome para ajudar a divulgar o esporte olímpico e pediu para a irmã, Renata Barrichello Bartz (32), pensar em algum projeto. Assim nasceu a feira de golfe organizada pela Barrichello Sports, que este ano chegou à 2a edição, no Transamérica Expo Center.
"Rubinho é um bom golfista", elogiou Erik Larsen (56), vice-presidente da Arnold Palmer Design, que projeta campos ao redor do mundo. "É um esporte ainda jovem no Brasil, que precisa ser desenvolvido", completou o americano. Segundo a Confederação Brasileira de Golfe, cerca de 25 mil brasileiros praticam o esporte atualmente.
No evento, Rubinho também falou sobre Fórmula 1: "Fazer parte da equipe Williams é a realização de um sonho. A minha meta é continuar ganhando."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade