No ar há mais de 15 anos, o programa corria o risco de sair da grade de programação da emissora
Na última terça-feira, 30, rumores de o programa Casos de Família, um dos programas ancoras do SBT, no ar há mais de 15 anos, corria o risco de sair da grade de programação da emissora.
Segundo site Notícias da TV, o programa de Christina Rocha estaria com o formato desgastado e não reage na audiência. O canal de Silvio Santos, então, estudava descontinuar a atração e integrar a apresentadora no elenco do Fofocalizando.
A emissora de Silvio Santos classificou como boato a informação divulgada e revelou que a empresa ão cogita acabar com o programa apresentado por Christina.
Segundo a publicação, vários indícios de que os participantes seriam figurantes e recebiam um cachê para estarem no palco. No entanto, a produção da atração já negaram isso várias vezes.
Procurada pela CARAS Digital o SBT informou, por meio de sua assessoria, que não confirma a notícia. "Estes rumores não são verdadeiros e o programa continuará no ar normalmente sem alteração", o programa tem uma audiência consolidada e possui forte relevância.
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'
Fátima Bernardes brilha no Teleton após imprevisto em 2023