No palco do Emmy Awards, Jane Lynch diz que, se os fãs tivessem tido a sorte de conhecer Cory Monteith, teriam o amado ainda mais
Jane Lynch homenageia o ex-colega de elenco Cory Monteith, que faleceu em julho deste ano em decorrência de uma overdose. “É impressionante como o elenco de uma série vira uma família rapidamente. E esse ano, em Glee, perdemos o Cory. Desde a primeira vez que o vi, me apaixonei. Saibam que todo o carinho, charme e transparência que você via nele eram verdadeiros”, disse Jane, que interpreta a treinadora Sue Sylvester na série.
+ Para Jane Lynch, superar a dor pela morte de Cory Monteith é uma luta diária
+ Matthew Morrison: Lea Michelle foi 'a mais forte de todos' na gravação de Glee em tributo a Cory
"Ele não era perfeito, e muitas pessoas neste auditório podem se relacionar com isso. Sua morte é lembrete trágico da destruição causada por um vício”, falou alegando que o colega, como todo ser humano, tinha seus defeitos.“Para a geração que o amava, saiba que ele mereceu seu amor. E se tivessem tido a sorte de conhecer Cory como nós, eu juro que o teriam amado ainda mais”, finalizou a homenagem.
Glee terá um episódio em homenagem à Monteith, que interpretava Finn Hudson, previsto para ir ao ar no próximo mês. No Twitter, Jane falou com os fãs sobre o roteiro: “É a coisa mais linda", escreveu.
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'
Fátima Bernardes brilha no Teleton após imprevisto em 2023