babado!

Felipe Neto responde ataques após polêmica da Bienal: ''Vocês são fracos''

Felipe Neto rebateu os comentários críticos após distribuir livros de temática LGBT gratuitamente na Bienal do Livro, no Rio

CARAS Digital Publicado em 09/09/2019, às 15h09

Felipe Neto - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 8, Felipe Neto utilizou suas redes sociais para responder as críticas que sofreu no Twitter.

Com a hashtag “pais contra Felipe Neto”, algumas pessoas se manifestaram contra a ação do youtuber, que comprou diversos livros de temática LGBT para distribuição gratuita na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

A decisão do influencer veio logo depois que Marcelo Crivella, prefeito da cidade, recolheu uma revista em quadrinhos que continha uma cena de beijo entre dois homens, com a justificativa de prevenir que as crianças tivessem acesso ao conteúdo.

Depois da distribuição acontecer e crianças aparecerem com os livros, os apoiadores do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, se revoltaram, afirmando que Felipe Neto estaria corrompendo menores de idade de alguma forma.

No entanto, também pelo Twitter, o youtuber contou o que realmente aconteceu. “Nenhuma criança pegou livro sem estar com os pais ou representantes legais. Os livros estavam lacrados”, escreveu.

Sobre a hashtag, ele resolveu comentar sua opinião. “Fui ver a hashtag q o PSL criou pra me atacar e colocou bots pra impulsionar, mas só tinha tweet de pessoas do meu lado. Bots não conseguem vencer o povo, PSL. Na próxima, tentem com mais força. Vocês são fracos”, disse, após identificar inteligência artificial se passando por usuários dentro desse movimento.

TV Felipe Neto Jair Bolsonaro Marcelo Crivella

Leia também

Após Estrela da Casa, Katy Perry irá em outro programa da Globo; saiba qual

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'