QUERIDO EVAN HANSEN

Hugo Bonemer marca presença nos palcos e no audiovisual: 'O que eu procuro'

Em entrevista à CARAS Brasil, Hugo Bonemer dá mais detalhes da peça 'Querido Evan Hansen' e avalia conquistas ao longo da carreira

Arthur Pazin

por Arthur Pazin

apazin_colab@caras.com.br

Publicado em 09/09/2024, às 19h19

Hugo Bonemer interpreta Connor Murphy na peça 'Querido Evan Hansen' - Ricardo Brajterman

O ator Hugo Bonemer (37) marca sua presença nos palcos com a peça Querido Evan Hansen, onde interpreta Connor Murphy, mas não para por ai, ele também estará na série Senna, na Netflix. Com quase três décadas dedicadas a arte, em entrevista à CARAS Brasil, o artista dá mais detalhes do espetáculo e confessa sobre sua trajetória: "O que eu procuro". 

Com texto de Querido Evan Hansen está em cartaz no Teatro Liberdade, em São Paulo, e deve permanecer até o dia 22 de setembro. O musical aborda questões fundamentais da saúde mental dos jovens, incluindo fobia social, depressão, bullying, a pressão da vida virtual e relações afetivas. Porém, Hugo reforça que o musical vai muito além dessa narrativa. 

"Não é um musical pesado, ele fala sobre uma temática que tem o estigma de ser pesada, mas a forma como esse musical coloca, é muito carinhosa com todas as pessoas que em algum momento cogitaram perder o sentido das coisas. Ela é uma carta de amor para todas as pessoas que se sentem de alguma forma perdidas e precisam se encontrar de alguma forma, ou seja todos nós", declara.

Hugo revela que pediu para integrar o elenco do espetáculo: "Eu pedi para fazer esse musical, eu queria muito. Eu sou apaixonado pelo trabalho do Tadeu Aguiar [diretor-geral] e do Eduardo Bakr [produtor geral]. Se não fosse esse espetáculo, poderia ser outro, mas a gente tem uma admiração muito grande". 

COM MUITA SORTE

Hugo Bonemer estreou profissionalmente em musicais no ano de 2008, desde então, o artista não saiu mais dos palcos e vem marcando presença com diversos espetáculos. O ator confessa que tem uma longa história com a arte e celebra seu desempenho no teatro. 

"Eu tive muita sorte de pegar esses trabalhos assim que significavam muito, são musicais, geralmente, muito emotivos e com uma carga dramática grande, tem a ver com o que eu procuro, com o que eu gosto", revela.

Para além dos palcos, Hugo Bonemer também aguarda a estreia da série Senna, na Netflix, onde interpreta Nelson Piquet (72), com previsão de ir ao ar no dia 29 de novembro. O ator confessa que está bastante empolgado com esse projeto: "Talvez seja a coisa mais importante no audiovisual que eu fiz até hoje. Estou em dois dos seis episódios e estou muito ansioso com essa estreia. É um trabalho em outro idioma". 

Hugo Bonemer interpreta Connor Murphy na peça 'Querido Evan Hansen'/ Fotos: Ricardo Brajterman
Hugo Bonemer interpreta Connor Murphy na peça 'Querido Evan Hansen'/ Fotos: Ricardo Brajterman
Hugo Bonemer interpreta Connor Murphy na peça 'Querido Evan Hansen'/ Fotos: Ricardo Brajterman
Hugo Bonemer interpreta Connor Murphy na peça 'Querido Evan Hansen'/ Fotos: Ricardo Brajterman
Hugo Bonemer interpreta Connor Murphy na peça 'Querido Evan Hansen'/ Fotos: Ricardo Brajterman

 

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE HUGO BONEMER NAS REDES SOCIAIS:

 

Arthur Pazin

ARTHUR PAZIN é editor de pautas especiais do Grupo Perfil. Formado em Letras pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e em Jornalismo pela União das Faculdades dos Grandes Lagos (Unilago), já atuou como repórter no impresso, on-line, rádio e TV. Na área de entretenimento, integrou as equipes do Observatório da TV e do Notícias da TV. Apaixonado por novelas e televisão, escreve também sobre o universo das celebridades. Instagram @arthurpazin

Hugo Bonemer Hugo Bonemer Querido Evan Hansen

Leia também

Gabriella Di Grecco celebra personagens em ‘Elvis: A Musical Revolution’

Bianca Rinaldi encara maturidade nos palcos: 'Não acho fácil envelhecer'

Globo leva o Nordeste aos estúdios em festival que explora novos talentos: 'Quebrar estereótipo'

Elenco de A Partilha reforça importância de ter protagonistas pretas: 'Ocupar'

Elenco de A Partilha aponta 'revolução' no teatro com montagem: 'Atual'

Antônio Fagundes volta aos palcos e revela: 'Uma mente sã num corpo são'