Bastidores

Foi ela? Elizabeth Hurley reage aos rumores envolvendo o príncipe Harry

A atriz Elizabeth Hurley abre o jogo sobre os boatos de que teria sido a primeira mulher da vida do príncipe Harry e é categórica em sua resposta

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 15h22

Príncipe Harry e Elizabeth Hurley - Foto: Getty Images

A atriz e modelo Elizabeth Hurley rompeu o silêncio sobre os rumores envolvendo a vida pessoal do príncipe Harry. Em uma entrevista no programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, ela foi questionada se foi a responsável por ter tirado a virgindade de Harry quando ele era adolescente e ela negou tudo.

Elizabeth relembrou que os boatos começaram com o lançamento do livro Spare, que conta as memórias do príncipe. Em uma passagem, ele disse que perdeu a virgindade com uma mulher mais velha durante um passeio ao ar livre. “Ela gostava bastante de cavalos e me tratava como um jovem garanhão. Fizemos um passeio rápido, depois do qual ela bateu na minha bunda e me deu a chance. Aconteceu em um campo gramado atrás de um pub movimentado. Obviamente, alguém nos viu”, escreveu ele.

Por sua vez, Hurley contou que nunca ficou sozinha com Harry e não foi a primeira mulher dele. “Isso foi ridículo! Ele escreveu: ‘Ela era inglesa. Ela era mais velha que eu. Foi em Gloucestershire’. E ele disse: ‘Ah, é Elizabeth’. Foi um absurdo. Foi ridículo. Nunca o conheci na minha vida”, afirmou ela.

Vale lembrar que a atriz já conheceu o Rei Charles III e o príncipe William no passado.

++ O arrependimento do príncipe Harry após descobrir doença de Kate Middleton

Príncipe Harry perdeu processo no Reino Unido

O príncipe Harry sofreu uma derrota na justiça britânica. De acordo com o site da revista People, ele perdeu o processo que abriu em busca de proteção policial para a segurança de sua família quando estiver no Reino Unido.

Ele entrou na justiça em busca de segurança para ele, a esposa, Meghan Markle, e os dois filhos, Archie e Lilibet, sempre que estiverem no Reino Unido para visitarem a família e eventos. Isso porque eles perderam o direito de proteção da polícia local depois que abriram mão dos postos de membros ativos na realeza em fevereiro de 2020.

De acordo com o juiz do processo, o governo não cometeu nenhuma irregularidade ao tirar a segurança da família de Harry, que era feita pelo Comitê de Proteção da Realeza e Figuras Públicas. Com isso, a decisão de mantê-lo fora do programa de proteção segue válida, que diz que Harry terá disponível acordos sob medida, mas não são automáticos como acontece com outros membros da realeza.

Agora, a defesa de Harry disse que vai recorrer da decisão, já que entende que o príncipe não quer um tratamento especial. Ele apenas quer a mesma consideração que outros membros da realeza, já que o comitê não teria feito uma análise de risco específica para o caso dele.

Em 2020, Harry chegou a se oferecer para pagar pelos serviços do Comitê de Proteção, mas sua oferta foi recusada. “O Reino Unido é minha casa. O Reino Unido é fundamental para a herança de meus filhos e um lugar onde quero que eles se sintam em casa tanto quanto onde vivem atualmente, nos Estados Unidos. Isso não pode acontecer se não houver possibilidade de mantê-los seguros enquanto estiverem em solo britânico. Não posso colocar a minha esposa em perigo, dadas as experiências de vida, e também reluto em me colocar desnecessariamente em perigo”, disse ele na época.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Príncipe Harry elizabeth hurley príncipe Harry

Leia também

Filho da Rainha Camilla revela por que ela não está no grupo da família em rede social

Princesa Charlotte perderá um dos seus títulos reais no futuro. Entenda a regra

Meghan Markle possui 'carta na manga' contra a Família Real

VÍDEO: Alpaca espirra no rosto do Rei Charles III na Austrália. Assista

Por que o príncipe William não usa aliança? Motivo é revelado

Doação secreta de príncipe William e Kate Middleton vem à tona