Luto

Pai de Liam Payne viaja para buscar o corpo do filho após morte repentina

Pai do cantor Liam Payne (1993-2024), Geoff Payne comove ao visitar o memorial que os fãs fizeram para o filho na Argentina após morte trágica em hotel

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2024, às 20h13 - Atualizado às 20h41

Geoff Payne, pai de Liam Payne - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 18, o pai de Liam Payne (1993-2024), Geoff Payne, chegou em Buenos Aires, Argentina, para buscar o corpo do filho. O artista faleceu na quarta-feira, 16, ao sofrer uma queda fatal da varanda de um hotel onde estava hospedado. Ele sofreu fraturas e hemorragias, e sua morte foi instantânea. O corpo dele estava no necrotério enquanto esperava a chegada da família para agilizar os documentos para o translado do corpo.

O pai de Liam foi fotografado pela cidade nesta sexta-feira, 18, e fez questão de ir visitar o memorial que os fãs fizeram com fotos e flores para o cantor falecido. Geoff estava acompanhado de seguranças e foi prestar sua homenagem para o herdeiro e agradecer pelo apoio que sua família está recebendo.

Logo depois, ele também foi ao necrotério para reconhecer o corpo do filho e iniciar a documentação para levar os restos mortais do artista para casa. O pai do artista foi o primeiro membro da família a ser visto publicamente desde a tragédia nesta semana. Por enquanto, a família não revelou detalhes de como será o último adeus para o cantor.

O motivo da queda de Liam Payne segue em investigação policial. As autoridades buscam esclarecer quais foram os últimos passos do artista dentro do hotel até o momento em que seu corpo foi encontrado já sem vida.

Geoff Payne, pai de Liam Payne - Foto: Getty Images

A autópsia do corpo de Liam Payne

O cantor Liam Payne  morreu nesta semana ao sofrer uma queda em um hotel na Argentina. Nesta quinta-feira, 17, horas após o falecimento do artista, o relatório preliminar da autópsia revelou informações sobre a morte dele.

De acordo com a CNN norte-americana, o relatório informou que Payne faleceu em decorrência de ferimentos múltiplos e hemorragias internas e externas após cair da varanda do hotel. O Ministério Público da Argentina também pediu um relatório toxicológico, mas o resultado ainda não foi divulgado. Os detalhes sobre o velório e sepultamento do corpo do cantor não foram revelados pela família. 

Anteriormente, os médicos envolvidos nos primeiros atendimentos após a queda falaram mais detalhes de como foi corpo do artista foi encontrado e apontaram que a morte foi instantânea. “Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”, disse Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME).

Logo depois, Crescenti acrescentou: “Com base no que a equipe viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”. Por enquanto, o resultado da autópsia não foi divulgado e a causa da queda também não foi esclarecida pela polícia.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Liam Payne argentina Liam Payne

Leia também

Liam Payne teria comprado drogas de funcionário do hotel

Mãe do filho de Liam Payne lamenta morte do cantor

Namorada de Liam Payne fala pela primeira vez sobre a morte dele: ‘Perdida'

Criador do One Direction lamenta morte de Liam Payne em carta aberta

Roberto Carlos exibe foto rara do casamento da neta Giovanna

Preta Gil relata emoção com homenagem do filho durante show: 'Orgulhosa'