Desabafo

Filho de Anderson Leonardo lamenta 'hype' em morte do pai: 'Precisa descansar'

Filho do cantor Anderson Leonardo, Leozinho Bradock desabafou sobre a partida de seu pai e criticou o 'hype' em cima da morte do artista

por Rafaela Oliveira

rboliveira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 11h50

Leozinho Bradock é filho de Anderson Leonardo - Foto: Reprodução / Instagram

O músico Leozinho Bradock, filho do cantor Anderson Leonardo (1972-2024), usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira, 11, para compartilhar com o público um novo desabafo a respeito da morte de seu pai. Eterno vocalista do Molejo, o artista faleceu no fim de abril, após lutar contra um câncer inguinal.

Sem mencionar nomes ou situações, Leozinho lamentou a 'onda de hype' - assunto que 'está dando o que falar' - após a partida de Anderson Leonardo. O multi-instrumentista ainda frisou que sente orgulho em ter mostrado ao pai que conquistou com muito esforço e trabalho seu próprio espaço na música.

"Tenho falado muito pouco, mantendo a minha calma como base, e a minha humilde sabedoria como estrutura mental. Minha luta honesta foi muito árdua pra eu perder a noção agora. Graças a Deus, e aos meus ancestrais, pude deixar muito claro pro meu pai no auge da sua vida que o meu espaço foi conquistado com a minha luta, com o meu empenho, com a minha dedicação e honrando o nosso DNA sabe como? TRABALHANDO!", iniciou Leozinho Bradock.

"São 28 anos de vida, e 18 anos trabalhando, vivendo da música. Essa onda de ‘hype’ tá um nojo! Meu pai precisa descansar, ele foi muito guerreiro, e sustentou centenas de famílias dentro dos seus 41 anos dedicados a sua carreira artística. Um pouco de noção e bom senso, cai bem pra que não sejamos ridicularizados, certo? Não existe 'sucesso' sem TRABALHO! Deus nos abençoe, e os Orixás também", concluiu o filho de Anderson Leonardo.

Além de Leozinho Bradock, o eterno vocalista do grupo Molejo também deixou mais três filhos: Alessa, Rafael Phelipe e a caçula Alice.

Molejo revela álbum com músicas inéditas na voz de Anderson Leonardo

Em meio ao luto, o Molejo está seguindo normalmente a agenda de shows, como era o desejo de Anderson Leonardo, vocalista do grupo que faleceu no dia 26 de abril em decorrência de um câncer raro. Agora, os integrantes da banda anunciaram o lançamento de um álbum com músicas inéditas gravadas durante o tratamento do cantor.

"Anderson sempre quis fazer o Paparico do Molejo [nome do novo projeto], sempre nos incentivou. Tudo o que ele tinha de ideia era partindo do princípio de que iria ser bom. Essa é a forma do Molejo ganhar de novo o público. Ninguém pode parar, até porque ele não queria que a gente parasse", declarou Andrézinho em entrevista ao telejornal RJ 2, na última terça-feira, 7.

O projeto ainda conta com participações especiais de grandes nomes como Thiaguinho, Xande de Pilares e Dudu Nobre. Além de novas canções, o 'Paparico do Molejo' também trará regravações de alguns sucessos do grupo.

"Ele [Anderson Leonardo] não deixou em nenhum momento a peteca cair. Ele nos ensinou a perseverança", disse Claumirzinho, integrante do Molejo e amigo pessoal do eterno vocalista. Na última semana, os músicos realizaram a primeira apresentação após a morte do artista e fizeram uma bela homenagem no palco.

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: rboliveira_colab@caras.com.br)

Anderson Leonardo Molejo Anderson Leonardo Leozinho Bradock

Leia também

Bruno Mars completa 39 anos em solos brasileiros, país de seu coração

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, recebe alta hospitalar

Morre Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, aos 91 anos

Leonardo se pronuncia após acusações envolvendo sua fazenda

Filha de MC Marcinho desabafa ao citar herança do pai: "Acham que eu sou rica"

Salgadinho relembra período afastado da música: 'Não saí para nada'