CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Família

Quem são os filhos de Anderson Leonardo? Ele deixou quatro herdeiros

Luto! O cantor Anderson Leonardo teve quatro filhos ao longo de sua vida, sendo que ele deixou uma filha de apenas 3 anos

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 26/04/2024, às 14h54 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Leonardo - Foto: Reprodução / Instagram
Anderson Leonardo - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, faleceu nesta sexta-feira, 26, aos 51 anos de idade, e deixou quatro filhos. Discreto com a vida pessoal, ele fez raras aparições com sua família ao longo de sua carreira de sucesso.

O artista teve quatro filhos: Leozinho Bradock, Alessa, Rafael Phelipe e Alice. Nos posts mais recentes, ele costumava mostrar momentos especiais com a caçula, Alice, que tem apenas 3 anos de idade - ela irá completar 4 anos em maio.

Relembre aqui fotos dele com seus filhos:

Anderson Leonardo e a filha Alice

Anderson Leonardo e a filha Alessa

Leozinho, um dos filhos de Anderson Leonardo

Rafael e Anderson Leonardo

Anúncio da morte de Anderson Leonardo

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu aos 51 anos de idade nesta sexta-feira, 26. A morte dele foi anunciada por sua equipe por meio de um post no Instagram do grupo musical. 

"Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", informaram. 

Anderson Leonardo estava internado há algumas semanas e foi levado para a UTI nesta semana. O quadro de saúde dele era considerado gravíssimo. 

O artista lutava contra as complicações de um câncer na região inguinal, que foi diagnosticado em 2022. Ele fez tratamento com imunoterapia e medicações.