saudade dos palcos

Em rara aparição, Céline Dion confessa saudade dos palcos: "Sinto falta"

Após brilhar na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, Céline Dion confessou que sente saudade dos palcos durante rara aparição em evento

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
Céline Dion - Foto: Getty Images

Na última terça-feira, 22, Céline Dion esteve presente no Spirit of Life Award no City of Hop's 2024 para falar sobre a Síndrome da Pessoa Rígida, doença que enfrenta desde 2022. A artista não fazia apresentações desde a abertura dos Jogos Olímpicos, em Paris, no mês de julho deste ano.

"Esta é a primeira vez que estou em um palco desde que estive na Torre Eiffel. E eu meio que sinto falta disso", confessou Céline.

Na sequência, a cantora garantiu que está em um lugar que realiza tratamento e pesquisas, proporcionando novos métodos para combater doenças. "Eles prestam cuidados às pessoas em seu principal momento de necessidade, difícil e desafiador de suas vidas. Isso é muito importante. Eles nos dão esperança. Eu sei o quanto isso é importante.", disse ela.

"Eu sei que em nossas vidas maravilhosas, cheias de família, alegria e amor, também podemos passar por tremendos desafios, com grandes testes de fé e força. É uma alegria me reunir com todos nesta sala esta noite para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar a espalhar este grande dom de esperança", finalizou, orgulhosa.

Confira alguns registros:

Last night, Celine made a surprise appearance at the Shrine Auditorium in Los Angeles, to present the City of Hope 2024 Spirit of Life Award to Jay Marciano, Chairman and CEO of AEG Presents. Extraordinary company gathered there in support of the acceleration of cancer research… pic.twitter.com/8dunnPhtuN

— Celine Dion (@celinedion) October 23, 2024

Céline Dion manda mensagem emocionante após apresentação na abertura das Olimpíadas

Céline Dion se manifestou após a performance icônica nas Olimpíadas. A cantora voltou aos palcos em uma performance emocionante depois de tanto tempo sem se apresentar por conta do seu diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida. A doença é rara e se caracteriza pelo afastamento do sistema nervoso.

Celine então foi às redes sociais em julho, e publicou uma mensagem de apoio nas redes sociais aos atletas que competem na Olimpíada de Paris. “Estou honrada por ter me apresentado hoje à noite, na Cerimônia de Abertura de Paris 2024, e muito feliz por estar de volta a uma das minhas cidades favoritas! Acima de tudo, estou muito feliz por celebrar esses atletas incríveis, com todas as suas histórias de sacrifício e determinação, dor e perseverança”, escreveu.

A cantora também mandou um recado de apoio para os competidores. “Todos vocês têm se concentrado tanto em seus sonhos e, independentemente de levarem ou não uma medalha para casa, espero que estar aqui signifique que ele se tornou realidade para vocês! Todos vocês devem estar muito orgulhosos, sabemos o quanto vocês trabalharam duro para serem os melhores dos melhores. Mantenham o foco, continuem, meu coração está com vocês!”, escreveu.

Leia também: Nas Olimpíadas, Céline Dion cumpre promessa feita após diagnóstico de doença autoimune

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

Céline Dion síndrome da pessoa rígida Spirit of Life Award

Leia também

Sandy terá um novo programa na TV, diz colunista

Conheça Viviane Batidão, cantora pop e rainha do tecnomelody

Jorge Vercillo sobe aos palcos com o filho e fala sobre futuro: 'Falta de trabalho'

Saiba como estão os herdeiros de Leandro, dupla de Leonardo no sertanejo

Bruna Viola faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!

Saiba quais filhos de Leonardo foram ao aniversário de Maria Flor