seleção brasileira

Seleção Brasileira considera retorno de Neymar somente em 2025

Após reprovação em testes físicos, Neymar pode retornar à Seleção Brasileira apenas em 2025; entenda motivo de decisão da CBF

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
Neymar - Foto: Getty Images

Parece que vamos demorar mais um pouco para ver Neymar jogando pela Seleção Brasileira. Após a imprensa árabe anunciar que o jogador precisará ficar mais dois meses em tratamento por ter reprovado nos testes físicos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem observando a situação do craque de perto.

Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, o técnico do Brasil, Dorival Júnior, já garantiu que o lugar de Neymar está reservado. Porém, com o prazo de retorno apontado para novembro, voltar à Seleção deve ficar para 2025.

Vale destacar que a Seleção Brasileira terá data Fifa em outubro, enfrentando Chile e Peru, mas o atacante não deve marcar presença. Em novembro, terá outra data Fifa para os duelos contra Venezuela e Uruguai, e, nesta ocasião, é incerto se o jogador estará ou não.

Mesmo com o retorno previsto para novembro, a CBF analisa a possibilidade de esperar Neymar até 2025, na intenção de ter o atleta totalmente recuperado da grave lesão no joelho.

 

Neymar Jr explode o fofurômetro ao mostrar momentos ao lado da filha, Mavie

Nesta terça-feira, 10, Neymar Jr. encantou seus seguidores ao compartilhar novos vídeos com sua filha, Mavie, de 11 meses, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi. Em suas redes sociais, o jogador de futebol mostrou um pouco da rotina e dividiu alguns momentos fofos com a herdeira durante sua temporada na Arábia Saudita.

Nos stories do Instagram, Neymar mostrou que a pequena está super esperta e já engatinha pela casa. Ao encontrar o pai na sala da mansão, ela abriu um sorrisão. 'Cadê meu nenenzinho? Cadê o neném do papai?' perguntou o jogador de futebol, que não conseguiu esconder seu lado pai coruja e se derreteu ao ver a felicidade da filha no vídeo.

Na sequência, Neymar mostrou que dispensa a ajuda de babás durante o jantar e apareceu dando comida à filha sozinho. 'Você come lá e eu como aqui', brincou ele ao mostrar a pequena que saboreava seu peixinho. Enquanto isso, o craque se virava para alcançar seu prato, sem desviar a atenção da herdeira em seu colo. Confira!

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

Neymar Seleção Brasileira recuperação

Leia também

Documentário sobre Simone Biles pode ajudar Jordan Chiles a recuperar medalha

Endrick e Gabriely Miranda revelam que estão casados: 'Ninguém separa'

Medalhista, Vinicius Rodrigues revela impacto do BBB nas Paralímpiadas

Medalhista olímpica fica com hematoma no rosto e diz: ‘Dor excruciante’

Rebeca Andrade assina contrato de 4 anos com patrocinador: ‘Muito feliz’

Jogador Souza, do Vasco, sofre assalto à mão armada: 'Levaram até meu chinelo'