Soltou a voz!

Neymar Jr se defende e revela detalhes importantes sobre acusação de exposição

Jogador afirmou que não foi responsável pela divulgação da conversa entre os dois

CARAS Digital Publicado em 07/06/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h03

Craque depôs sobre a acusação de crimes virtuais - Divulgação/TV Globo

Durante a noite da última quinta-feira, 6, Neymar Jr compareceu a Delegacia de Repressão e Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. Após algumas horas de conversa com a delegada responsável pelo caso, com quem depôs sobre a acusação de exposição de conteúdos íntimos de Najila Trindade, o jogador deixou o local e chegou a conversar com os veículos midiáticos que lá estavam.

De acordo com o Portal G1, o atacante afirmou, em depoimento, que não foi responsável pela divulgação da conversa entre os dois. Sua ciência estava no vídeo em que ele aparece negando a acusação de estupro e pedindo desculpa para os fãs e seus familiares sobre a forma que tudo estaria acontecendo.

Logo em seguida, uma sequência de gravações, onde o atacante da Seleção Brasileira mostra detalhes da conversa deles, antes e durante a ida de Najila para a França é divulgada. Na mesma, além de falas picantes, o jogador deixou em evidência algumas imagens íntimas que a modelo havia o mandado.

Em justificativa a acusação de crime digital, o jovem disse que a decisão final de colocar as imagens com seu vídeo onde se retrata foi de sua assessoria e um técnico em informática, que uniram as informações e expuseram as mensagens que eles haviam trocado. Com isso, o craque afirmou que não tinha conhecimento técnico para publicar o vídeo com as mensagens, como foi feito.

Ainda sobre o assunto, Neymar disse que teria liberado o teor da conversa, mas, solicitou que fossem preservadas as partes íntimas da mulher, o que não aconteceu, tendo em vista o fato que em alguns momentos as imagens acabaram vazando no decorrer do bate papo entre eles. Assim, o assessor e o técnico em informática que o jogador citou deverão ser intimados para depor.

Por mais que o camisa 10 do PSG não tenha deixado seu celular para perícia, foi ressaltado que este tipo de crime prevê penas de um a cinco anos de prisão. Com isso, ele acabou apresentado ao delegado Pablo Sartori todo o teor original da conversa, para que facilitasse a atuação da polícia nas investigações.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

Neymar defesa Esporte depoimento acusação Najila Trindade crime digital

Leia também

Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo

Pedro Guilherme mostra filhas gêmeas uniformizadas após título do Flamengo

Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano

Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025

Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso

Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen