Não foi dessa vez

Gabriel Medina pede desculpas após derrota na disputa do bronze na Olimpíada: ''Dei meu melhor''

Gabriel Medina perde a semifinal no surfe para o japonês Kanoa Igarashi e é derrotado por Owen Wright

CARAS Digital Publicado em 27/07/2021, às 08h56 - Atualizado às 10h50

Gabriel Medina pede desculpas após derrota na Olimpíada - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina (27) usou sua rede social para se manifestar após sua derrota na Olimpíada de Tóquio 2020.

Na madrugada desta terça-feira, 27, o surfista ficou na quarta colocação do torneio após perder a semifinal para o japonês Kanoa Igarashi (23) e ser derrotado pelo australiano Owen Wright (31) na disputa do bronze na praia de Tsurigasaki.

O marido de Yasmin Brunet (33) foi eliminado pelo anfitrião na semifinal após os dois realizarem manobras bem parecidas, mas a nota do adversário foi bem maior que a de Medina.

Em entrevista à TV Globo, ele desabafou: "É triste quando isso acontece. Muita gente me mandou mensagem, é difícil passar o ano treinando, se esforçando e chegar nisso aqui. Minha parte eu fiz, dei o meu melhor. Tem coisas que não dá pra entender, mas tinha que ser assim".

Em seu perfil no Instagram, o atleta compartilhou um registro em que aparece de costas de frente para o mar, segurando sua prancha, agradeceu pela torcida e pediu desculpas por sair sem medalha dos Jogos Olímpicos.

"Dei meu melhor, é foda quando isso acontece, da uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! Seguimos! Fe em Deus…", escreveu ele na legenda do post.

"O maior dos sucessos é o descanso na paz e a consciência tranquila da entrega 100%", disse o jogador de futebol Daniel Alves (38) nos comentários. "Você é gigante! O que fizeram foi revoltante!!! Você detonou! Deus está no comando", disparou o cantor Felipe Araújo (26). "Ca***, os caras nem disfarçaram! Mas você é gigante mlk, segue firme!", apoiou o também surfista Pedro Scooby (32).

Vale ressaltar que Ítalo Ferreira (27) venceu Kanoa Igarashi na final e conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil na Olimpíada de Tóquio.

Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina após derrota do marido nos Jogos Olímpicos

Yasmin Brunet demostrou apoio ao marido, Gabriel Medina, após o surfista ficar sem medalha em Tóquio. ''Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo meu lindo'', declarou a loira.

Confira:

yasmin brunet surfe Esporte Gabriel Medina Olímpiada de Tóquio 2020

Leia também

Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo

Pedro Guilherme mostra filhas gêmeas uniformizadas após título do Flamengo

Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano

Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025

Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso

Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen