O ex-goleiro do Flamengo posou abraçados em dois cães e foi detonado na web
Bruno Fernandes de Souza se envolveu em uma polêmica nos últimos dias.
O ex-goleiro usou sua rede social para fazer propaganda de um canil. Em seu Instagram, ele surgiu abraçado com dois cachorros da raça american bully.
"Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully... Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante! Encontro muito produtivo!", escreveu na legenda.
A publicação causou revolta na web e os internautas relembraram que os restos mortais de Eliza Samúdio foram dados como comida aos cães, segundo a justiça.
"QUE SOCIEDADE NOJENTA! A humanidade se perdeu faz tempo. Não tem cura pra isso", disparou uma internauta no Twitter. "Nojo e revolta é pouco!", afirmou outra. "Como existem pessoas que idolatram o goleiro Bruno? Nojo", comentou outra ao ver diversos comentários na publicação de fãs apoiando a atitude do esportista.
Em 2010, Bruno, que era atleta do Flamengo foi preso por envolvimento na morte de sua ex-amante e mãe de seu filho. Eliza foi morta por estrangulamento em Minas Gerais.
Condenado por assassinato, ele foi julgado para ficar 22 anos na prisão, mas vive em regime semi-aberto desde o ano passado.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo