Atleta criticou Neymar Jr. e falou sobre o erro do companheiro de equipe
Daniel Alves quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo Neymar Jr.
O brasileiro agrediu um torcedor que o provocou após a derrota do PSG pela Copa da França.
"Acredito que é um momento bastante delicado. Tínhamos perdido o título e ele estava de cabeça quente. Foi uma reação, acredito que não acertada naquele momento. Não se pode instigar esse tipo de coisa. Tem que ter um pouco mais de controle. Acredito que são aprendizados que a vida vai te dando. Você tem que errar para melhorar. Não de tal forma, mas esse erro vai fazer com que ele possa refletir um pouco. O Ney é um moleque excepcional, mas em certos momentos um pouco esquentado", disse ele.
Amigos, Daniel disse que as vezes não é possível defender o craque. "Tem reação desse tipo que, por mais que seja amigo, não posso ser a favor. Acredito que aprendeu. A base de golpe acredito que aprendeu e espero que isso não volte a acontecer", ressaltou.
Na web, Neymar comentou uma postagem do vídeo da agressão: "Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata", ressaltou.
Em seu perfil do Instagram, o ex-namorado de Bruna Marquezine comemorou o retorno aos gramados e falou sobre a lesão. "Ninguém quer perdeu, eu então... Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza".
Vale lembrar que segundo informações da revista Forbes, Neymar Jr. é o quinto atleta mais bem pago do mundoentre todos os esportes, com 80 milhões de euros, aproximadamente R$ 352 milhões.
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo
Pedro Guilherme mostra filhas gêmeas uniformizadas após título do Flamengo
Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano
Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025
Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso
Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen