É do Brasil!

Selton Mello é confirmado no elenco de filme internacional. Saiba tudo!

Mais um motivo de orgulho para o Brasil! Selton Mello foi confirmado no elenco de um filme internacional ao lado de Paul Rudd e Jack Black

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/01/2025, às 20h27

Selton Mello - Foto: Divulgação/Fiorenzo de Luca/Globo

Nesta sexta-feira, 17, os brasileiros tiveram mais um motivo para se orgulhar. Além do filme Ainda Estou Aqui, que rendeu o Globo de Ouro para Fernanda Torres, o ator Selton Mello foi confirmado no elenco de um filme internacional.

A revista The Hollywood Reporter divulgou o elenco do reboot de Anaconda, e a foto de Selton Mello surgiu ao lado de astros com Paul Rudd e Jack Black.

O artista confirmou a informação em sua conta no Instagram. "Nova fase do game. Sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito, em outra língua, em um outro continente. Tudo diferente, mas parecido. Novos colegas, Jack Black e Paul Rudd. Novas formas de me expressar, novos caminhos. Sigo atrás de coisas que me tirem certezas expandindo para outros lugares e por dentro, expandindo sobretudo por dentro", escreveu ele.

O filme, que tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2025, mostra um grupo de amigos enfrentando crises de meia-idade. Eles decidem refazer seu filme favorito da juventude e para isso vão para a floresta tropical, onde lutam pela própria vida contra desastres naturais e cobras gigantes.

 

Declaração

O ator Selton Mello decidiu publicar uma emocionante homenagem à atriz Fernanda Torres, colega de cena em Ainda Estou Aqui. O artista refletiu sobre a parceria com a artista e citou uma série de obras da teledramaturgia brasileira. “Ela & Eu, amor eterno pelo nosso cinema", descreveu a amizade na legenda da publicação.

A legenda acompanha a foto do artista sorridente ao lado de Torres no tapete vermelho do Globo de Ouro 2025. A artista ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama, por Ainda Estou Aqui.

“A Marvada Carne & O Auto da Compadecida /Inocência & O Filme da minha Vida/Casa de Areia & Lavoura Arcaica/ Gêmeas & O Cheiro do Ralo. Eu sei que vou te Amar & Jean Charles /Terra Estrangeira & O Palhaço /Saneamento Básico & Meu nome não é Johnny / Os Normais & Lisbela e o Prisioneiro”, prosseguiu.

Logo após, Selton exaltou o cinema brasileiro e elencou o nome de uma série de artistas. “Cinema brasileiro no topo do mundo, como deve ser. Nossa cultura sendo referência! aqui & acolá, como deve ser. somos também Grande Otelo, Oscarito, Atlântida, Bressane, Vera Cruz, Kleber, Matheus, Karim, Carol Markowicz, Sganzerla, Glauber, Andrucha, Cláudio, Retomada, Boca do Lixo, Assis, Darlene Glória, Leila Diniz, Domingos, Paulo José, Antônio Pitanga, Leon, Ingrid, Gabriel Martins, Meirelles, Cartaxo, Lázaro, Mariza Leão, Vânia Catani, Sara Silveira, Jeferson De, Wagner, Alice, Santoro, Maeve, Sônia Braga, Carlos Manga, Nelson Pereira, Cacá, Barreto, José Mojica, Marco Dutra, Lewgoy, Luciano Vidigal, Mari Brennand, Coutinho, Leandra Leal, Walter Lima Jr, Gullane, Dira, Zezé Motta & tantos outros que vieram antes que estão & muitos outros tantos outros novos que, inspirados por tudo isso, virão com muita capacidade criativa, força expressiva, resistência & sensibilidade”, encerrou.

Leia também: Selton Mello mostra pose de Fernanda Torres antes de ganhar Globo de Ouro

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Fernanda Torres Selton Mello fernanda torres Jack Black Selton Mello Paul Rudd

Leia também

Morre Joan Plowright, atriz de '101 Dálmatas', aos 95 anos

Luiz Bertazzo revela curiosidade das gravações de Ainda Estou Aqui: 'Não é comum nas produções'

Fernanda Torres revela perrengue no aeroporto com troféu do Globo de Ouro

Morre David Lynch, diretor de Twin Peaks e Cidade dos Sonhos, aos 78 anos

Brasileiros defendem Fernanda Torres após crítica em jornal francês: ‘Respeitem'

Antes do Globo de Ouro, Fernanda Torres já conquistou outro prêmio inédito para o Brasil